Vale do Ivinhema Agora
Região

Seinfra de Jateí conserta ponto eletrônico depois de divulgação de descaso

Ponto com biometria teve seus defeitos reparados ontem mesmo, depois que a reportagem mostrou o descaso com a própria lei municipal (Foto: Divulgação) 

 

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Jateí (MS), consertou o ponto eletrônico biométrico digital da pasta ontem mesmo.

Conforme o site Vale do Ivinhema Agora mostrou, o ponto eletrônico estava sendo objeto de reclamação por parte dos servidores na Seinfra. Alguns servidores cumpriam suas jornadas integralmente e outros não.

Em flagrante desrespeito a uma lei municipal que regulamentou o uso da biometria para registro de frequência dos servidores.

Ontem o site tentou ouvir o titular da Secretaria de Infraestrutura, sem obter êxito. Mas o ponto foi concertado imediatamente.

Servidores da pasta, agora esperam que os colegas  que vinha fazendo ‘bico’ em empresas particulares retomem as suas atividades pela qual são remunerados. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

Anaurelino Ramos

Caminhada do Junho Prata reforça combate à violência contra a pessoa idosa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Batayporã terá dois novos programas para distribuir sementes e fertilizante

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário