Vale do Ivinhema Agora
Política

Sem consenso Câmara de Batayporã retira projeto de Pauta

Presidente da Câmara Vereador João Paulo de Souza, na presidência da sessão extraordinária ocorrida na manhã desta sexta-feira (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

Presidente da Câmara, vereador João Paulo, disse que o projeto vai ficar como assunto interno da casa

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Batayporã (MS), em sessão extraordinária ocorrida na manhã desta sexta-feira (14), retirou o Projeto de Lei, que versaria sobre uma nova proposta de aumento de salário aos vereadores da Casa.

Para a reportagem o vereador João Paulo de Souza (Pedemos), disse que o projeto não tinha consenso para a sua aprovação e por isso foi retirado de pauta. E só retornará quando houver convergência entre os nove edis.

Reportagem cobrada 

O vereador também cobrou da reportagem sobre a matéria informando sobre a sessão. Pois segundo ele o assunto só estava entre eles e queria saber quem repassou a pauta, pois não existia consenso ainda.

João Paulo também cobrou uma agenda positiva do site sobre as ações da Câmara. Alem da presença da reportagem nas sessões ordinárias da casa.

Nestes onze meses essa é a primeira vez que o presidente da Casa reclama sobre matéria do site. Antes mesmo de assumir a comando da casa de leis, o vereador já tinha sido pauta neste noticioso.

Sobre a solicitação o site então vai passar a cobrir mais de perto as ações dos vereadores de Batayporã no seu dia a dia, exemplo da própria sessão extraordinária ocorrida na manhã de hoje, sexta-feira (14).

Diárias

Por outro lado, a casa aprovou um projeto qual versa sobre valores de diárias.

Mas por sua vez, o projeto tinha como finalidade corrigir algumas distorções relacionadas aos servidores, ambas em defasagem.

O presidente disse que os Servidores precisam se qualificar e com isso a necessidade de viajar quando da ocorrência de cursos que podem vir a ajudar na formação profissional. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Puccinelli reafirma candidatura ao governo e se diz confiante

Anaurelino Ramos

Vereadores entram em consenso e votam projeto de aumento de subsídio

Anaurelino Ramos

Mandato passado: Germino e Denise Pesqueira barraram aumento de salários na Câmara

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário