Vale do Ivinhema Agora
Região

Semusp conclui reforma de mais uma ponte de madeira na área rural de Nova Andradina

Divulgação

 

Cogecom,

 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos concluiu neste início do mês de abril a reforma completa de mais uma ponte de madeira, localizada na área rural de Nova Andradina.

Conforme informações do secretário Roberto Ginel, foi necessária a desmontagem de toda a ponte de acesso às fazendas Toca da Onça, Coimma e outras circunvizinhas, que estava em situação precária.

Cb image default
Divulgação

Todas as vigas tiveram que ser substituídas, além de assoalho, rodeios, caixão de aterro, aterro de duas cabeceiras, levantamento da ponte em 1 metro, transporte de terra, entulho e cascalho, instalação de travessas laterais, placas e nova pintura.

“A Prefeitura tem investido na reforma de pontes de madeira e na manutenção das estradas localizadas em diversos bairros rurais. A iniciativa faz parte do Programa Caminhos da Produção, maior programa de recuperação de estradas e equipamentos rurais já desenvolvido no município”, pontuou o secretário.

Os serviços garantem mais mobilidade à população do campo, segurança aos motoristas, facilidade no escoamento da produção e no transporte escolar.

Cb image default
Divulgação

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário