Os Servidores da Prefeitura de Batayporã (MS) vão passar o final de semana do Dia das Mães sem pagamento.
A categoria esperava que o pagamento fosse depositado na sexta-feira (08), mas isso não aconteceu.
Uma fonte informou ao site, que alguns servidores da Secretaria de Saúde conseguiram receber. Mas a folha desta pasta é separada.
E por sua vez, também não entendem o porquê do atraso. Pois o pagamento é feito entre o dia primeiro e o dia cinco de cada mês. Reclama o Servidor.
Dificuldades
Alguns servidores que conversaram com o site, reclamam das dificuldades diante do constante atraso no pagamento.
Eles dizem que nem existe ambiente para festa. Mas uma lembrança para as mães é importante. Sendo que, sem o salário, até isso não é possível, disse a fonte. (Vale do Ivinhema Agora)

