Vale do Ivinhema Agora
Economia

Servidores da Prefeitura de Batayporã ficaram sem pagamento

Os Servidores da Prefeitura de Batayporã (MS) vão passar o final de semana do Dia das Mães sem pagamento.

A categoria esperava que o pagamento fosse depositado na sexta-feira (08), mas isso não aconteceu.

Uma fonte informou ao site, que alguns servidores da Secretaria de Saúde conseguiram receber. Mas a folha desta pasta é separada.

E por sua vez, também não entendem o porquê do atraso. Pois o pagamento é feito entre o dia primeiro e o dia cinco de cada mês. Reclama o Servidor.

Dificuldades

Alguns servidores que conversaram com o site, reclamam das dificuldades diante do constante atraso no pagamento.

Eles dizem que nem existe ambiente para festa. Mas uma lembrança para as mães é importante.  Sendo que, sem o salário, até isso não é possível, disse a fonte. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Nova Andradina conquista Nota A em qualidade da informação contábil e fiscal do Tesouro Nacional

Anaurelino Ramos

MS paga o quinto maior salário entre os estados brasileiros, segundo pesquisa

Anaurelino Ramos

Procon-MS: preço dos combustíveis apresenta variação de até 14%

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário