Vale do Ivinhema Agora
Economia

Servidores estaduais entram em abril com salários na conta

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Mais uma vez, os servidores públicos que trabalham no Governo do Estado vão receber os salários antes do quinto dia útil. Conforme informado pelo Governo, a ordem de pagamento da folha de março será enviada ao banco nesta quinta-feira (31) e o dinheiro estará disponível para saque na sexta, dia 1º de abril.

“Pagar os salários em dia é dever de qualquer governo. Aqui temos o costume de fazer o pagamento antecipado, antes do quinto dia útil, pois é importante para o servidor, que tem previsibilidade, e também para a economia, já que a folha salarial movimenta os diversos setores do Estado”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.

Neste mês, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), o desembolso da folha de pagamentos é de R$ 486,4 milhões. Ao todo, são 77,6 mil matrículas funcionais cadastradas na lista de servidores. O número de matrículas considera os funcionários ativos (46 mil) e inativos (31,6 mil), como aposentados e pensionistas.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: José Cruz Jr/Agência Brasil

Related posts

Procon-MS: preço dos combustíveis apresenta variação de até 14%

Anaurelino Ramos

Receita libera hoje consulta ao 2º lote do Imposto de Renda

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário