Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner em porto no Paraguai

Vítimas teriam embarcado ilegalmente na Sérvia

Por: Midiamax

Sete pessoas mortas em avançado estado de decomposição foram encontradas nesta sexta-feira (23) dentro de um contêiner de fertilizantes no porto de Terport, em Assunção, no Paraguai. As vítimas seriam imigrantes ilegais oriundas da Sérvia e que tentavam chegar à América do Sul.

O contêiner teria zarpado no dia 21 de julho e chegado ao porto no último dia 19, antes de ser verificado. O achado ocorreu quando encarregados da empresa que importou o fertilizante foi checar o carregamento. Perto dos corpos foram encontrados restos de comida, demonstrando que eles haviam se preparado para a viagem.

Também foi encontrada um cartão de táxi da Sérvia. As autoridades do Paraguai vão contatar o país de origem a fim de identificar os falecidos, todos adultos. Não é descartado que tenham sido vítimas de tráfico de pessoas e de que mais pessoas possam estar em outros contêineres.

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário