Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Show com artistas de Nova Andradina será evento teste para vacinados

A iniciativa da Cogecom e da Secretaria Municipal de Saúde conta com o apoio do Governo do Estado. Todo o evento será transmitido ao vivo nas redes sociais

 

Cogecom,

 

Cb image default
Divulgação

Neste sábado, 23, Nova Andradina promove o “Sábado Top”, retomando os eventos abertos ao público, com shows de grupos musicais da região.

“Curtindo a Vida” e “Garotos do Baile” são as atrações que vão animar a noite, prometendo levar ao público o melhor do pagode e das músicas mais tocadas nos bailes de vaneira e do sertanejo universitário.

A iniciativa da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicações) e da Secretaria Municipal de Saúde conta com o apoio do Governo do Estado, que através da Fundação de Cultura está promovendo eventos híbridos, que conciliam lives musicais com a presença de público nos locais dos shows.

Os shows começam a partir das 21h, no Centro de Eventos (ao lado do Andradão). Para prestigiar a festa, é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação, afim de comprovar as duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será indispensável informar o número do CPF, para que a Secretaria Municipal de Saúde faça o monitoramento do público, em até 15 dias após a realização deste evento.

Quem prefere ficar em casa ouvindo música de qualidade, pode acompanhar tudo ao vivo nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Cb image default
Divulgação

“Conexão Urbana” reúne artistas no domingo, 24

E no domingo, a festa continua a partir das 16h, com atrações artísticas da cultura urbana que prometem agitar Nova Andradina, levando ao Centro de Eventos gêneros musicais do rap, batalha de rimas, break dance, B-boy.

O coletivo “Batalha das Águas” abre a tarde cultural, que segue até à noite, com a apresentação de dançarinos e atores da reconhecida Cia. Storm.

Lavoro, grupo que completou 4 anos de formação, fecha a noite com o melhor do trap ao rap, mostrando seu trabalho autoral para a plateia presente ao lado do Andradão e aos que, de casa, poderão conferir a live produzida pelo Governo do Estado, através dos canais – facebook e youtube – oficiais da Prefeitura de Nova Andradina.

Related posts

Artistas, artesãs e alunos retratam a cultura afro-brasileira em comemorações alusivas ao Dia da Consciência Negra

Anaurelino Ramos

Prefeitura vai demolir as mais antigas salas de aulas de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Funac lança concurso para a escolha da “BELEZA NEGRA” de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário