Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Sub Tenente Rocha é homenageado pelo 8º Batalhão PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na manhã de ontem, quinta-feira (18), homenageou o Sub Tenente PM Francisco José da Rocha.

Uma equipe da Rádio patrulha do 8ºBPM, composta pelo Comandante da 1ª CIA do 8ºBPM Capitão PM Marcos, Cb PM Marco Aurélio e Sd PM Soares, deslocou até a residência do Sub Tenente PM Reformado Francisco José da Rocha, para fazer uma homenagem.

Iniciativa 

Militares foram até a residência do sub-oficial Rocha, hoje na reserva remunerada (Foto: Divulgação)

A homenagem ao Sub Ten PM Rocha, que hoje tem 69 anos, foi uma iniciativa dos policias da Reserva, 3º Sgt PM RR Ivan Aparecido do Nascimento, Cb PM Deraldo Meira Santana e Cb PM Florindo Bacci.

O Sub Ten Rocha ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no ano de 1973, cumpriu seu tempo integral de serviço com muito zelo e presteza, e agora completa 23 anos de Reserva Remunerada.

O suboficial Rocha ficou muito emocionado ao receber a placa de homenagem feita pelos Militares. Na ocasião foi ressaltado que o Militar foi o primeiro monitor do Curso de Formação de SD na década de 80, quando a Unidade ainda era o núcleo de CIA /PM de Nova Andradina. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

Depois da posse na Câmara, prefeito de Batayporã foi a pé para a prefeitura

Anaurelino Ramos

Batayporã: Germino Roz surpreende ao divulgar secretariado

Anaurelino Ramos

Batayporã: Papai Noel da APAE percorre as ruas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário