Conversas sobre eventual afastamento de vereador é tratado com muita reserva junto ao Poder Legislativo (Foto: Vale do Ivinhema Agora)
Os bastidores da Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul (MS), ventila a possibilidade de se criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito)
O assunto ainda é tratado com muita ressalva junto aos nove vereadores. E poucas pessoas se arriscam a abrir uma conversa sobre o tema.
Mas o Vale do Ivinhema Agora foi informado que o assunto ganhou corpo, depois que um vereador se desentendeu com uma assessora do executivo.
Os ânimos se exaltaram. E conforme consta o edil acabou proferindo palavras inadequadas a desafeta.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado. E o teor do mesmo já se encontra junto ao núcleo do poder da casa.
Em primeira mão o site não vai divulgar o nome dos envolvidos. Mas a possibilidade de se criar uma CPI é grande mesmo nada sendo oficial ainda!
Oposição
O vereador envolvido foi eleito junto ao grupo vencedor mas passou a fazer oposição ao poder. E agora está vivendo dias difíceis diante deste quadro atual.
O site tentou ouvir o presidente da casa vereador Ademir de Oliveira, nesta quarta feira (30), mas a informação que obtivemos é que ele teria deixado a Casa para ir ao médico. Ademir de Oliveira é da base de apoio do Prefeito Aldenir Barbosa, o Guga. (Vale do Ivinhema Agora)

