Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

A Polícia Civil de Mato Groso do Sul, através da SIG – Seção de Investigações de Nova Andradina prendeu, em flagrante delito, um suspeito de homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil, praticado na tarde deste domingo (26). Chegou ao conhecimento da SIG-Nova Andradina a notícia de que um individuo de 30 anos teria dado entrada no Hospital Cassems vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato os policiais realizaram diligências apuratórias, onde identificaram a autoria em relação a dois indivíduos, oportunidade em que se deslocaram ao local dos fatos, no bairro Morada do Sol.

Na ocasião os investigadores encontraram apenas um dos envolvidos, sendo dada voz de prisão em flagrante e, ao ser conduzido à viatura policial resistiu a ordem de prisão e, ainda, tentou tomar a arma de um dos policiais, tendo este, diante da injusta agressão, mediante uso moderado da força realizado disparo de arma de fogo que veio a atingir a perna do flagrado.

Ele foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro e, após ser avaliado e medicado, foi liberado pelo médico responsável pelo atendimento.

Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio tentado qualificado por motivo fútil, representando-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o individuo encontra-se a disposição da justiça.

A Polícia Civil informa que as investigações continuam e, nos próximos 10 dias, irá concluir a investigação.
Seção de Investigações Gerais.

Related posts

Taquarussu apresenta sistema de coleta de lixo à técnicos ambientais do Estado

Anaurelino Ramos

PM prende homem por dirigir embriagado em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Jovem é conduzido para a delegacia portando drogas em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário