A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu, na tarde de sexta-feira (04), dois jovens de 19 e 21 anos, após serem flagrados traficando entorpecentes.
Um anúncio do Ministério da Saúde, feito nessa quinta-feira (3.01), irá beneficiar mulheres portadoras da doença Fenilcetonúria que estejam em período pré-concepcional (fértil) ou
Hashioka no Governo Depois dos festejos de final de ano, o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do PSDB, anunciou mudanças no seu secretariado. E convidou
Policiais perceberam os sinais claros de adulteração da placa ao avistarem o veículo (foto: divulgação/PM) A Polícia Militar de Angélica (MS) apreendeu, na noite
Previsão é de tempo quente e úmido até segunda-feira Por correiodoestado O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém alerta de tempestade para 70 cidades de
Operações contra o tráfico aconteceram em todo o Vale do Ivinhema (foto: divulgação/PM) O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina (MS) apreendeu,