Vale do Ivinhema Agora
Polícia Política

Takahashi e novo Comandante do 8º BPM discutem ações integradas de segurança para Batayporã

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, recebeu nesta segunda-feira (18), o Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo, que recentemente assumiu o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar.

O encontro, realizado no gabinete do Executivo Municipal, contou com a presença do comandante do Pelotão da Polícia Militar de Batayporã, 2º Tenente Doval Ferreira Garcia. Na pauta, entre os assuntos tratados, foram discutidas estratégias e ações integradas entre a Polícia Militar e a Administração Municipal.

Na ocasião, Takahashi deu boas vindas ao novo Comandante e ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança no município. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções. Nos colocamos à disposição da PM para auxiliarmos em tudo aquilo que for possível”, ratificou.

O Tenente Coronel acrescentou que a Polícia Militar trabalhará ainda mais integrada com a Prefeitura Municipal. “Com a soma de esforços e a nossa força de trabalho, vamos planejar e executar ações para melhorar a segurança de Batayporã”, afirmou.

O 8º BPM é responsável pelo policiamento nos municípios de Angélica, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, incluindo, ainda, os distritos de Amandina e Nova Casa Verde. (Assessoria de Comunicação)

Foto: Assessoria PMB

Related posts

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Corpo de Bombeiros atende acidente  entre VW Saveiro X Carreta na BR-376

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário