Vale do Ivinhema Agora
Polícia Política

Takahashi e novo Comandante do 8º BPM discutem ações integradas de segurança para Batayporã

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, recebeu nesta segunda-feira (18), o Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo, que recentemente assumiu o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar.

O encontro, realizado no gabinete do Executivo Municipal, contou com a presença do comandante do Pelotão da Polícia Militar de Batayporã, 2º Tenente Doval Ferreira Garcia. Na pauta, entre os assuntos tratados, foram discutidas estratégias e ações integradas entre a Polícia Militar e a Administração Municipal.

Na ocasião, Takahashi deu boas vindas ao novo Comandante e ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança no município. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções. Nos colocamos à disposição da PM para auxiliarmos em tudo aquilo que for possível”, ratificou.

O Tenente Coronel acrescentou que a Polícia Militar trabalhará ainda mais integrada com a Prefeitura Municipal. “Com a soma de esforços e a nossa força de trabalho, vamos planejar e executar ações para melhorar a segurança de Batayporã”, afirmou.

O 8º BPM é responsável pelo policiamento nos municípios de Angélica, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, incluindo, ainda, os distritos de Amandina e Nova Casa Verde. (Assessoria de Comunicação)

Foto: Assessoria PMB

Related posts

Batayporã: Vila Toquinho ratifica Germino Roz como a nova liderança política

Anaurelino Ramos

Paulistano é autuado em R$ 20 mil por degradação de matas ciliares

Anaurelino Ramos

PRF apreende 400 g de cocaína na BR-060

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário