Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Takahashi demite contratados e diaristas, atitude revolta vice-prefeito eleito

O vice-prefeito eleito de Batayporã (MS), Cacildo Paião, que também e vereador do PSD, fez sérias denúncias na tribuna da Câmara, na segunda-feira (23).

O alvo foi a administração municipal. O vereador se revoltou as saber das demissões de servidores, principalmente os mais humildes.

“Passado as eleições, o Prefeito Jorge Takahashi ordenou demissões em massa”, disse Cacildo.

Mas, porém, alertou que as demissões, o facão só atinge os mais humildes. Quem ganha um salário mínimo.

Porque o primeiro escalão e os assessores diretos ligados ao prefeito vão permanecer, contou o vereador.

Cacildo, disse na tribuna que estava registrando a sua indignação. “O Prefeito só percebeu agora que a folha não vai fechar?”.

O vice-prefeito eleito questionou também se tudo isso já estava planejado? E porque não tomou as providências antes.

As demissões na administração  atingem o departamento de obras, saúde e nas demais repartições.

Diaristas e pessoas contratada seis meses antes. Sérios indícios de que ganharam  emprego visando as eleições.

O Prefeito perdeu, não atingiu seus objetivos que era a reeleição e agora demite os mais humildes. Os mais fracos, denunciou o vereador.

Mesmo com a cidade abandonada ele não está aproveitando essa mão de obra.

Pessoas, pais de família, podem ter sido usadas como massa de manobra política, agora estão sendo dispensado, ponderou o vice-prefeito eleito. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário