Vale do Ivinhema Agora
Cultura Eventos

Taquarussu 43 anos: Marcos Paulo & Marcelo homenageiam José Rico

Dupla cantou e encantou o público presente, na noite desta quinta-feira em Taquarussu (Foto: Anaurelino Ramos) 

Homenagem feita por Marcos Paulo e Marcelo, durante show em Taquarussu

A dupla sertaneja Marcos Paulo e Marcelo deu um verdadeiro show de interpretação na noite de ontem, fazendo a abertura da 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Taquarussu (MS).

Em determinando momento da apresentação, Marcos Paulo e Marcelo, fizeram uma grande homenagem ao José Rico.

Cantor que fazia dupla com Milionário morreu em março de 2015. Depois da homenagem o show seguiu novamente, com músicas autorais e outros sucessos.

Com a proposta de seguir o caminho de Milionário e José Rico, a dupla contou os melhores rits dos sertanejos. E muitos ‘modão’ ao público de Taquarussu.

O show terminou no início da madrugada desta sexta-feira (12) e agradou em cheio o público presente no Recinto de Festa Jose Modesto Dias. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

3ª ExpoNHS será aberta nesta sexta-feira (30) com palestra, rodeio e show de Bruna Viola

Anaurelino Ramos

Servidores de Novo Horizonte do Sul vão receber bônus de R$ 500 no final do ano

Anaurelino Ramos

PT de Batayporã comemora aniversário de 81 anos do presidente Lula

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário