Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Taquarussu: homem descumpre medidas protetivas e vai preso

(foto: Divulgação/PC)

 

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Taquarussu/MS, cumpriu na tarde de ontem (19), um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã/MS, em desfavor de indivíduo que descumpriu reiteradamente medidas protetivas impostas em seu desfavor.

Em agosto deste ano, uma vítima de violência doméstica e familiar contra a mulher registrou ocorrência e solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário. Ocorre que, mesmo ciente da determinação judicial para não se aproximar da vítima, o investigado, por diversas vezes, descumpriu as medidas impostas.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil. O preso foi encaminhado para a carceragem da 1ª DP de Nova Andradina/MS, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Related posts

Novo Horizonte do Sul: Regiane Camargo pede intercessão da Casa Civil para recuperação da MS-475

Anaurelino Ramos

CIT abre matrículas para curso gratuito de Informática Básica em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Agência do Detran de Batayporã suspende atendimentos entre 13 e 17 de julho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário