Vale do Ivinhema Agora
Política

Taquarussu: Prefeito Clovis do Banco participa da XXIV Marcha em Brasília 

Prefeito de Taquarussu, Clóvis do Banco, primeiro a esquerda, teve participação ativa na Marcha dos Prefeitos (Foto: Assessoria) 

 

O prefeito de Taquarussu (MS), Clovis  José do Nascimento, o Clóvis do  Banco (PSDB),   participou  da  XXIV  Marcha   em   Defesa   dos municípios na capital federal Brasília que aconteceu de 27 a 30 de março.

O encontro é organizado pela Confederação CNM (Nacional dos Municípios) e reúne todos os prefeitos do Brasil.

De acordo com o chefe municipal, a   representação  de Taquarussu  nos  debates  nacionais a cerca das pautas municipalistas é importante para ampliar a participação do município nas decisões  que  afetam  cotidianamente   a   vida   dos  taquarussuenses.

“Precisamos   participar novamente   dessas   discussões,   manifestando   a  nossa   posição   em   temas   que   têm  impacto direto na cidade”, pontuou.

Ainda conforme o prefeito, até o encerramento da Marcha será construído um documento com todas as demandas apresentadas pelos prefeitos e gestores que participaram do ato.

“Esta carta será entregue e apresentada aos candidatos à presidência da República que estarão na Marcha discutindo com os prefeitos as urgências dos municípios”, enfatizou Clovis do Banco, pontuando ainda que, além dos aspectos políticos,  o evento concentra serviços técnicos e modelos de gestão que podem servir de inspiração para novos projetos em Taquarussu. (Assessoria)

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário