Vale do Ivinhema Agora
Região

Tempo segue estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão para o sábado (6) indica que o tempo segue estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que esta estabilidade ocorre devido a atuação da alta pressão atmosférica que favorece o tempo quente e seco.

Em Corumbá, a mínima fica em 22ºC e a máxima será de 26ºC. A temperatura em Aquidauana será com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. O tempo será mais quente nas regiões Norte e Bolsão. Em Coxim, a mínima será de 20ºC e máxima de 34ºC. Em Três Lagoas, mínima de 20ºC e máxima de 33°C.

Em Campo Grande, o céu estará cheio de nuvens, a mínima será de 21ºC e máxima de 31ºC. Dourados terá mínima de 20ºC e máxima de 28ºC. No sul, Ponta Porã terá mínima de 19ºC e máxima de 28ºC; Iguatemi fica com mínima de 20°C e máxima de 28°C. Na região leste, Anaurilândia registra 20ºC de mínima de 28ºC de máxima.

 

Related posts

Secretaria de Saúde inicia nesta semana nova etapa de aplicação do fumacê em Batayporã

Anaurelino Ramos

Conselho de Turismo realiza primeira reunião ordinária da nova composição em Batayporã

Anaurelino Ramos

Trabalhadores em postos de combustíveis de MS reelegem diretoria do Sinpospetro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário