A chuva deve continuar nesta sexta-feira no município e há previsão de queda de granizo
Chuva com ventos de 59,4 km/h destruiu a cobertura da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do antigo posto Sabiá, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, foram registrados 38,6 mm (milímetros) de precipitação nas últimas horas na cidade. Por causa do temporal, parte da cidade está sem energia.
Além das estruturas metálicas, árvores e postes de eletricidade foram derrubados com a força do vento. A reportagem entrou em contato com a Energisa (concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul) e aguarda retorno.
A chuva deve continuar nesta sexta-feira (14) no município. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e possível queda de granizo. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 30ºC.
Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, porque há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.



