Vale do Ivinhema Agora
Região

Terça-feira tem possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada no Estado

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (5) em Mato Grosso do Sul é de tempo instável, com possibilidade de chuva.

Essas instabilidades ocorrem devido a passagem rápida de uma frente fria, aliado ao intenso fluxo de calor e umidade. Será mais evidente a queda das temperaturas máximas nesta terça-feira, principalmente na região sul do Estado.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 31°C. Em Dourados, 17°C pela manhã e 28ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 29ºC. No sul, Iguatemi e Ponta Porã registram mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 21°C e máxima de 31°C; Aquidauana terá variação entre 21°C e 33°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e atinge os 28°C. No norte, as temperaturas ficam mais elevadas, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 23°C pela manhã e 32°C de tarde.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Anaurelino Ramos

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário