Vale do Ivinhema Agora
Região

Terceirizada faz paliativo na MS-475 em Novo Horizonte do Sul

Equipe que fazia os serviços de tapa-buracos na rodovia (Foto: Anaurelino Ramos) 

Massa asfáltica já se espalhava na rodovia logo após aplicada no pavimento

Uma empresa terceirizada da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) trabalhou durante o dia de ontem na MS-475, rodovia ligando a MS-141 à Novo Horizonte do Sul.

A situação desta rodovia não é das melhores. Sinalização precária, buracos e imperfeições em quase toda a sua extensão. Por sua vez, os serviços, pela que constatou a reportagem são paliativos.

Muitos buracos foram tapados apenas com massa asfáltica. Ontem não foi visto máquinas fazendo o trabalho de compactação.

Os próprios veículos que circulavam pela pista é quem fazia o amassamento da massa asfáltica. Caso não seja compactada pode se soltar com a primeira chuva.

É importante ressaltar que, apenas os buracos maiores foram tampados com a massa asfáltica. Muito buracos menores e imperfeições na pista ficaram para trás. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário