Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Transação de veículo motivou o crime que vitimou Anderson Arguilero de Freitas

Após discussão por desavença na venda de uma carro, Anderson Arguilero. foi morto com uma perfuração no pescoço (Foto: Reprodução)

 

A morte de Anderson Arguilero de Freitas, de 30 anos, ocorrida por volta das 20h18, deste sábado (26), em Nova Andradina (MS), teria como principal motivo, divergências na transação de um veículo.

A vítima se envolveu em uma discussão com o acusado da autoria do crime, quando estavam em um bar, no Conjunto Bela Vista I, na periferia da cidade.

Em determinado momento o homem acusado do crime, sacou de uma arma branca e desferiu contra o pescoço de Anderson. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, e levado para o Hospital Regional.

Mas não resistiu ao ferimento. Poucos minutos após dar entrada no nosocômio, veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Clima pesado

Pelo menos duas viaturas foram até ao hospital. Uma colhia informações e a outra dava apoio. Devido à chegada de familiares.

Preso

Com as informações em mãos, os policiais saíram em diligências até prender o acusado dos fatos. E levado para a Delegacia de Polícia.

Uma pessoa que se apresentou como testemunha do acusado da morte de Anderson estava embriagada e conduzindo o veículo.

Ele recebeu voz de prisão dos policiais. Agora além de depor como testemunha sobre a morte, também vai responder sobre embriagues ao volante. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Evadido do sistema prisional é preso em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Governo envia primeira equipe de bombeiros militares para ajudar no salvamento de vítimas no RS

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina.

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário