Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Três são detidos por tentativa de furto em Ivinhema

A Polícia Militar de Ivinhema (MS) conduziu três pessoas para a delegacia, na madrugada de domingo (24), após serem flagrados tentando furtar estabelecimentos comerciais em Ivinhema (MS).

Durante patrulhamentos no bairro Guiray, os policiais militares avistaram um bar com um lado da porta suspenso e escorado com uma garrafa térmica o que chamou atenção para uma vistoria.

Ao averiguar a situação, foi encontrado dentro do estabelecimento, um adolescente que após abordagem e entrevista não conseguiu explicar o motivo de ser flagrado no local.

A proprietária do bar foi acionada e após vistoria, constatou a falta de aproximadamente R$ 40,00 em moedas e cédulas. A porta que estava escorada com a garrafa também ficou danificada por ter sido forçada para abertura.

Outro caso atendido foi o de uma loja de varejo de móveis e eletrodomésticos, onde o gerente através do sistema de monitoramento das câmeras observou que dois homens estavam invadindo o prédio.

Imediatamente os policiais militares foram até o local e conseguiram abordar e prender os dois autores em flagrante. Os jovens entraram pelos fundos da loja e estouraram o forro para conseguir acesso ao interior.

Foram encontradas no local diversas ferramentas utilizadas para romperem os obstáculos, e que ainda podem ter sido utilizadas para a prática de outros furtos.

A investigação dos acusados, um jovem de 21 anos e dois adolescentes com 16 e 17 anos, ficará a cargo da Polícia Civil de Ivinhema.

As ações preventivas através do policiamento ostensivo e a agilidade e rapidez no atendimento ao chamado 190, retirou de circulação três infratores, que buscavam lesar o patrimônio dos cidadãos de bem. A Polícia Militar está ativa e presente 24 horas.

Related posts

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

DEMTRAN interdita trecho da Rua Professor João de Lima Paes nesta terça-feira

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário