Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Três são presos pela PM de Nova Andradina conduzindo veículo embriagados

Consumo de álcool além de ser  endêmico gera  preocupação e prisão no trânsito de Nova Andradina (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

Três homens com idade de  22, 28 e 63 anos, foram presos e conduzidos até a 1º Delegacia de Polícia, acusados de estarem conduzindo veículos com a capacidade psicomotora alterada.

Um dos acusados, foi surpreendido pela PM, quando fazia a conversão da Rua Imaculado Conceição para a Rua Artur Costae Silva.

Momento em que foi abordado pelos policiais. Na  entrevista, o homem de 28 anos, informou ter ingerido algumas latas de cerveja em casa.

Mas se negou a fazer o teste. Pois segundo ele, iria acusar o consumo de álcool.

A outra prisão ocorreu no bairro Argemiro Ortega, após se envolver em um acidente na Rua Luiz  Carlos Ortega Junior.

Realizado o teste de etilômetro no homem de 63 anos, foi constatado o resultado de 1,26 mg/L de ar alveolar, conforme teste nº 425.

Acompanhamento tático

Na madrugada deste sábado, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela equipe da Rádio Patrulha.

O condutor percebendo a aproximação da viatura, sinais sonoros e luminosos para abordagem, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo esta incompatível com a via.

O acompanhamento seguiu pela Avenida Alcides Menezes de Faria até o cruzamento com a Rua Andre Loyer, onde o condutor perdeu o controle da direção vindo a subir no acostamento da via e colidir contra alguns palanques de madeira para cerca.

Após o fato, o condutor, pela segunda vez tentou evadir da abordagem, sendo possível abordá-lo próximo cerca de 300m. Após abordagem ao veículo e busca pessoal nos passageiros e condutor, nada de ilícito fora encontrado.

Porém, foi possível perceber que o rapaz apresentava sinais embriaguez, como os olhos bem avermelhados.

Ele estava falante exalando odor etílico com suas vestes desalinhadas. Quando foi questionado se teria ingerido bebida alcoólica.

Confirmou que sim! Relatando que isso teria ocorrido minutos antes da abordagem, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

No carro foi possível localizar na porta do motorista, uma lata de 350 ml de cerveja, sendo esta vazia. As três ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Related posts

Briga generalizada termina com três mulheres agredidas e criança ferida por faca em Batayporã

Anaurelino Ramos

Morador escuta barulho e encontra homem morto em frente de casa em Ponta Porã

Anaurelino Ramos

Dois suspeitos são presos acusados pela morte de filho de garagista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário