Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Vandinho foi o grande campeão da 31ª Festa do Peão de Taquarussu

Prefeito Clóvis do Banco, vice-prefeito Edson da Rádio e suas esposas participam da entrega do prêmio ao campeão do rodeio Evandro Constantink, o Vandiho (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

O peão Evandro Constantink, natural da cidade de Umuarama (PR), foi o grande campão do Rodeio em Touro de Taquarussu (MS), e levou para a casa a quantia de R$ 10 mil.

Vandinho como é mais conhecido, somou 268, 6 pontos na corrida pela melhor colocação. Mas antes teve que contar com a sorte.

Dos oito finalistas, cinco estavam invictos. Todos caíram do touro, Vandinho parou, fez uma bela apresentação e levou o título.

Foi o último a montar. Ele arrancou elogios do comentarista Kaká de Barretos. Uma figura amplamente conhecida e influente no mundo do rodeio.

Entrega dos prêmios

Os cinco peões finalistas da 31ª Festa do Peão de Taquarussu

Veja quem ficou entre os cinco melhores do 31ª Festa do Peão de Taquarussu.

O Prefeito de Taquarussu, Clóvis do Banco, (PSDB), município com quase quatro mil habitantes, fez questão de fazer a entrega do cheque simbólico.

Acompanhado da primeira dama Marilza Nunes, do vice-prefeito Edson da Rádio e do presidente da Câmara Gilson Carrapicho. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Multidão assiste show de Zé Ricardo e Thiago em Batayporã

Anaurelino Ramos

Festa do Sereno é um evento de muito potencial, diz Germino Roz

Anaurelino Ramos

Zé Ricardo e Thiago vai colocar Batayporã para dançar neste sábado

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário