Vale do Ivinhema Agora
Eventos Região

Vem aí a 3ª ExpoNHS 2026! Amado Batista e Bruna viola são atrações confirmadas

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul anuncia a realização da 3ª ExpoNHS, que acontece de 30 de outubro a 1º de novembro de 2026.

A festa promete movimentar Novo Horizonte do Sul e toda a região, reunindo música, cultura, entretenimento, lazer e muita celebração em três dias de programação especial.

E tem novidade de peso: Amado Batista e Bruna Viola estão confirmados na 3ª ExpoNHS 2026! Dois grandes nomes da música brasileira estarão em Novo Horizonte do Sul, trazendo seus sucessos e muita música para o público.

A programação está sendo preparada para toda a comunidade e região, valorizando o município, fortalecendo o comércio local e proporcionando momentos de diversão e confraternização.

E ainda vem muito mais por aí! Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa da 3ª ExpoNHS 2026.

Related posts

Pregão Eletrônico da Prefeitura de Vicentina prevê R$ 121,6 mil em equipamentos de informática

Anaurelino Ramos

Glória de Dourados poderá pagar até R$ 1,68 milhão por barracão para reciclagem

Anaurelino Ramos

Sonho de Nova Andradina de eleger deputado federal fica pelo caminho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário