Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Vencedora de Campeonato Estadual de Ciclismo de Estrada é homenageada na Câmara

Franciane Bernal de França, vencedora do Campeonato Estadual de Ciclismo de Estrada Speed de Crono (Contra o Relógio), disputado em Rochedo (MS), como o vereador Deildo Pisceiro 

Moradora de Nova Andradina, Franciane Bernal de França, vencedora do Campeonato Estadual de Ciclismo de Estrada Speed de Crono (Contra o Relógio), disputado em Rochedo (MS), foi homenageada pela Câmara Municipal por meio da Moção de Parabenização 036/2023, de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB) e vereadores subscritos.

O parlamentar fez a entrega da moção na 24ª Sessão Plenária, realizada na terça-feira (8). Na ocasião, o vereador destacou a trajetória de vida da ciclista e o início de sua jornada no esporte, ainda em 2019, quando começou a praticar e, já no ano seguinte, o convite recebido para ingressar na Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina (ADCANA).

Além da conquista em Rochedo, neste ano, Franciane também foi campeã estadual de ciclismo Resistência de Estrada Speed, na categoria Open, disputada em Campo Grande, competindo pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul.

Foto: Agência 7ª Arte

Related posts

Ivinhema começa confronto com Democrata pelo Brasileiro no domingo em casa

Anaurelino Ramos

Bolsa Atleta: contemplados assinam termo de adesão e concluem processo de ingresso no programa

Anaurelino Ramos

Após dois anos, MS volta a ter representante no mata-mata da Série D com Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário