Parlamentar defende campanha intensiva sobre o trânsito este mês na cidade (Foto: Anaurelino Ramos)
Por meio da indicação número 31/2025, a vereadora Eva Gubert (PT), indicou ao prefeito Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB) a adesão do município a campanha Maio Amarelo.
A indicação também cobra uma providência do diretor municipal de trânsito Hugo dos Santos Cardoso, quem coloca em prática as ações.
A vereadora justifica que, essa campanha é de suma importância, pois além de esclarecer e orientar, ela educa e mobiliza a população.
Eva assegurou que, o assunto trânsito e muito sério e a cada dia é inserido um novo tipo de locomoção nas rujas e isso causa impacto na mobilidade urbana. (Vale do Ivinhema Agora)

