Vale do Ivinhema Agora
Região

Vereadora quer campanha Maio Amarelo em Novo Horizonte do Sul

Parlamentar defende campanha intensiva sobre o trânsito este mês na cidade (Foto: Anaurelino Ramos) 

Por meio da indicação número 31/2025, a vereadora Eva Gubert (PT), indicou ao prefeito Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB) a adesão do município a campanha Maio Amarelo.

A indicação também cobra uma providência do diretor municipal de trânsito Hugo dos Santos Cardoso, quem coloca em prática as ações.

A vereadora justifica que, essa campanha é de suma importância, pois além de esclarecer e orientar, ela educa e mobiliza a população.

Eva assegurou que, o assunto trânsito e muito sério e a cada dia é inserido um novo tipo de locomoção nas rujas e isso causa impacto na mobilidade urbana. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário