Ação de vândalos vai ter resposta nos próximos dias (Foto: Divulgação)
Coincidência ou não, uma placa fixada em uma propriedade particular às margens da rodovia estadual MS-478 (Rodovia José Florêncio da Silva), que liga o município à BR-376, foi queimada por vândalos na madrugada desta terça-feira (23).
Os proprietários da área afirmam ter suspeitas de que a ação criminosa possa ter sido motivada por pessoas influentes que estariam incomodadas com o conteúdo da placa, que fazia referência à suposta malversação de recursos públicos.
Conforme apurado pelo site, os donos da propriedade pretendem adotar as medidas cabíveis para a apuração do caso, uma vez que a cidade conta com sistema de monitoramento por câmeras. (Vale do Ivinhema Agora)

