Ovos de Páscoa poderá ser entregue essa semana à estudantes da rede municipal (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O Prefeito de Vicentina (MS), sancionou ontem, o Extrato de Contrato número 050/2026, para a aquisição de ovos de Páscoa, a ser distribuído para estudantes da Rede Municipal de Ensino de Vicentina (MS).
O valor exato da compra é de R$ 50.275,03. O processo foi concretizada por meio da dispensa de licitação número 013/2026, com processo administrativo número 041/2026.
Com esses valores, e com 757 estudantes na rede, a Prefeitura poderá adquirir 757 ovos de Páscoa a médio de R$ 66,41.
O que demostra que, a qualidade do produto será uma das melhores. Inclusive com uma gramagem que pode aproximar de meio quilos. (Vale do Ivinhema Agora)

