Vale do Ivinhema Agora
Região

Walter Hubacher com a José Pereira Sobrinho está igual a ‘queijo suíço’

Buracos com potencial de causar acidente estão na região central da cidade (Foto: Anaurelino Ramos) 

A esquina da Rua Walter Hubacher com a José Pereira Sobrinho, centro de Nova Andradina (MS), com o surgimento de buracos de vários tamanhos e a ausência de uma manutenção a altura está igualzinho a uma ‘queijo suíço’.

Fator que prejudica em muito a mobilidade urbana e por sua vez se encontra em potencial para estragar a suspenção dos carros que passam pelo local e deixar o transito difícil.

Quanto à mobilidade nessa esquina o medo é que impera. Principalmente depois da morte de uma mulher há poucos dias no transito de Nova Andradina.

Ciclistas conduzindo principalmente bicicletas elétricas tem que transpor esses buracos com cuidado. Principalmente pelo alto fluxo de veículos. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

MPMS deflagra Operação Trama Oculta contra empresários suspeitos de fraudes de R$ 3 milhões em licitações

Anaurelino Ramos

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Câmara recebe proposta de Lei Municipal de Inovação para impulsionar empreendedorismo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário