Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Mãe arrebenta porta de banheiro na tentativa de retirar filho para não apanhar da nora

Ivinhema (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, foi acionado para intervir em um conflito familiar ocorrido em uma residência no Distrito de Amandina, município de Ivinhema (MS).

No local, a solicitante relatou que mantinha uma conversa particular com o marido no banheiro da residência quando a sogra teria invadido o imóvel, passando a danificar a porta metálica do banheiro na tentativa de retirar o filho, sob a alegação de que ele estaria sendo agredido.

Durante a ação, a porta foi quebrada, ocasionando danos ao imóvel.

Na tentativa de segurar a porta e se proteger, a mulher sofreu cortes nos dedos da mão direita.

O marido apresentou escoriações no braço e no dedo da mão esquerda, causadas pelo impacto da porta.

Ainda conforme relato, também houve troca de agressões físicas entre o casal, embora sem lesões aparentes decorrentes dessas vias de fato. A sogra não apresentou ferimentos.

Diante da situação, os policiais militares realizaram a identificação dos envolvidos e encaminharam todos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema (MS) para o registro da ocorrência e adoção das providências legais cabíveis.

Related posts

Vigilante da PF é preso suspeito de ajudar organização criminosa chefiada pelo padrasto em MS

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de ureia tomba na MS-480 em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Operação Descarrilho investiga dois homicídios registrados nos dias 29 de setembro e 5 de outubro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário