Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem pula muro de residência, descumpre medidas judiciais e acaba preso pela PM

A radiopatrulha da Polícia Militar, prendeu na noite desta terça-feira (20) um homem de 27 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência no município de Nova Andradina (MS).

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Guiomar Soares Andrade quando foi informada sobre o descumprimento da ordem judicial em uma residência localizada na Rua Imaculada Conceição.

No local, os policiais militares constataram que o autor havia pulado o muro do imóvel e permanecia na área externa da residência, o que causou temor aos moradores.

O pai do autor relatou que o filho é usuário de entorpecentes e costuma permanecer vários dias fora de casa, retornando posteriormente em estado alterado, ocasionando constantes transtornos à família.

A mãe, de 52 anos, confirmou aos policiais que possuía medida protetiva de urgência em desfavor do próprio filho, a qual estava sendo descumprida naquele momento.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis. (Assessoria de Comunicação Social) 

Related posts

Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

Anaurelino Ramos

Mulher de Barra do Garças (MT) pode estar envolvida com homicídios ocorridos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário