Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem pula muro de residência, descumpre medidas judiciais e acaba preso pela PM

A radiopatrulha da Polícia Militar, prendeu na noite desta terça-feira (20) um homem de 27 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência no município de Nova Andradina (MS).

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Guiomar Soares Andrade quando foi informada sobre o descumprimento da ordem judicial em uma residência localizada na Rua Imaculada Conceição.

No local, os policiais militares constataram que o autor havia pulado o muro do imóvel e permanecia na área externa da residência, o que causou temor aos moradores.

O pai do autor relatou que o filho é usuário de entorpecentes e costuma permanecer vários dias fora de casa, retornando posteriormente em estado alterado, ocasionando constantes transtornos à família.

A mãe, de 52 anos, confirmou aos policiais que possuía medida protetiva de urgência em desfavor do próprio filho, a qual estava sendo descumprida naquele momento.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis. (Assessoria de Comunicação Social) 

Related posts

Vigilante da PF é preso suspeito de ajudar organização criminosa chefiada pelo padrasto em MS

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de ureia tomba na MS-480 em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Operação Descarrilho investiga dois homicídios registrados nos dias 29 de setembro e 5 de outubro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário