Irmão da vítima de acidente atacou Bombeiros que trabalhavam na ocorrência
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30 deste sábado (14) terminou em agressões verbais, físicas, prisão e por pouco não acaba em tragédia.
A vítima do episódio foram dois militares do Corpo de Bombeiros que trabalhavam em uma ocorrência de transito envolvendo motocicleta e carro.
O fato se deu na Rua João Teodoro Braga, esquina com a Avenida Moura Andrade, na região central da cidade.
Dois militares do Corpo de Bombeiros terminavam uma ocorrência, depois de ajudarem a socorrerem um motociclista que se chocou em um veículo Ford Ka.
Os dois veículos tiveram danos de grande monta. A Polícia Militar ainda não divulgou quais dos veículos foi o causador do acidente.
O motociclista vítima do acidente recebeu os primeiros socorros no local e logo foi levado para o Hospital Regional, por uma viatura do SAMU.
Tumulto

Quando os dois bombeiros terminavam a ocorrência, chegou ao local, um jovem irmão da vítima. Ele estava alterado e descontrolado.
Além disso, com ele chegou vários jovens que passaram a insultar os Bombeiros e queriam que os mesmo dessem informações.
O rapaz alterado queria saber, quem conduzia o carro que se envolveu no acidente e se chocou com a motocicleta do seu irmão.
Um dos bombeiros sofreu empurrões e puxões, até vir ao solo e se envolver em luta corporal com a turma. Sendo inclusive obrigado a sacar a sua arma.
Pois caso contrário, poderia ser quase que linchado pelo grupo que a essa altura estavam descontrolados. E inclusive abordando pessoas que estavam próximos.
Spray de pimenta

Poucos minutos depois a Polícia Militar chegou ao local. Quando os ânimos começaram a se acalmar.
Os policiais usaram spray de pimenta para conter o grupo. E logo em seguida, detiveram o mais alterado. Mesmo assim, o grupo ainda continuou querendo confusão, conforme o site atestou no local dos fatos.
O líder do grupo foi levado para a Delegacia de Polícia. E a motocicleta que ele conduzia também foi apreendida. (Vale do Ivinhema Agora)

