Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região Saúde

Dono de mercado é suspeito de manter funcionário trabalhando mesmo com coronavírus

Secretário de saúde do município ainda foi desacatado por ele

Por: midiamax

Na tarde de segunda-feira (20), confusão entre o dono um supermercado de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande, e o secretário de Saúde da cidade virou caso de polícia. Isso porque havia suspeita de que um funcionário estaria trabalhado mesmo com coronavírus.

Segundo o boletim de ocorrência, o secretário de Saúde foi até o mercado após a denúncia de que um funcionário com coronavírus não estaria respeitando o isolamento. Assim, o proprietário foi questionado sobre o fato, mas não quis responder.

Ao invés disso, ele começou a dizer que se houvesse interesse em resolver a situação, não demorariam para divulgar os resultados dos exames. Então, o secretário explicou os motivos da demora, por conta da alta demanda.

Mais uma vez então ele questionou se o funcionário tinha trabalhado, mesmo sabendo que estava com coronavírus, mas o dono do mercado não respondeu. Além disso, o homem ainda desacatou o agente público e pediu que ele se retirasse. O caso foi denunciado na delegacia como desacato e a situação de quebra do isolamento é apurada.

Related posts

Câmara recorre ao Ministério Público após reclamações de falta de energia em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

RGs solicitados no mutirão “Agraer Juntos pelo Campo” estão disponíveis para retirada

Anaurelino Ramos

Por unanimidade, Luiz da Saúde é reeleito para presidir Câmara de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário