Vale do Ivinhema Agora
Campo Economia

Assentados devem participar do censo da Agricultura Familiar em Batayporã

A Prefeitura de Batayporã realiza o Censo da Agricultura Familiar 2021 entre os produtores dos assentamentos São Luiz,  Mercedina e São João.

A população deve comparecer ao antigo prédio da escola Bernadete Teixeira (escolinha), no assentamento São Luiz,  das 7h30 às 11h e das 13h às 16h entre os dias 24 e 25 de junho para responder ao questionário de mapeamento.

A intenção é identificar um perfil preciso sobre a produção local e pautar projetos de incentivo.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente por meio do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária.

“Precisamos de mais informações  sobre a situação dos produtores e dos lotes. Estamos em um momento de firmar parcerias e queremos garantir que os projetos propostos irão corresponder às necessidades dos produtores. Esse levantamento detalhado é pioneiro em Batayporã e fundamental para o êxito das ações”, descreveu o prefeito Germino Roz (PSDB).

Related posts

Monitoramento do Procon/MS aponta redução no preço do diesel em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Mutirão da Agraer leva mais de 40 serviços gratuitos à população rural de Nioaque

Anaurelino Ramos

Iagro avisa: prazos para campanha de vacinação de bezerras contra brucelose continuam inalterados em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário