Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã está de luto por três dias, pelo falecimento do pecuarista Reinaldo dos Santos

A Prefeitura de Batayporã declarou luto oficial de três dias em homenagem ao agropecuarista Reinaldo Alves dos Santos, falecido aos 81 anos em decorrência de problemas cardíacos nesta quarta-feira (08). A medida foi editada pelo Decreto Municipal n. 106. Além do documento oficial, as condolências também foram manifestadas pelo Executivo Municipal em página no Facebook.

Nenzinho, como Reinaldo era conhecido, se estabeleceu em Batayporã junto com sua família em 1985. Dentre outros feitos, sua trajetória é conhecida pela participação no Sindicato Rural de Batayporã, o qual chegou a presidir. Também foi sócio da Coopavil, Coopergrãos e Sistema Famasul.

Homem de fé, foi membro fundador da Igreja Batista e membro do Ministério dos Gideões Internacionais, o qual integrou por mais de quarenta anos. Reinaldo Alves dos Santos deixa a esposa, dona Neide Payão dos Santos, com quem foi casado por 60 anos, três filhas e dois filhos, além de netos, netas, bisnetos e bisnetas.

—

Ana Carla Barbosa

Related posts

Taquarussu recebe mais de R$ 6 milhões em investimentos para o Minha Casa Minha Vida

Anaurelino Ramos

Homem de 55 anos é preso pela PM com arma municiada na cidade de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Vacinação antirrábica terá dez pontos de atendimento em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário