Direção do ESF Santo Antônio montou um posto de recepção na calçada, de onde foi feito a triagem dos idosos apitos a receber a vacina
Os Servidores da Saúde de Batayporã (MS) iniciaram nesta segunda-feira (23), a Campanha Nacional de Vacinação.
A imunização é de enfrentamento ao vírus que causa a gripe (Influenza A-H1N1, Influenza A-H3N2 e Influenza B).
Todos os postos estavam de plantão vacinando as pessoas indicada para essa primeira etapa.
A reportagem constatou que, a pasta de saúde, redobrou os cuidados com os servidores que iniciaram a campanha.
ESF Santo Antônio

No ESF Santo Antônio, por exemplo, foi montado um posto de recepção na calçada em frente ao posto.
Dali as pessoas faziam a triagem e eram enviadas para o lado de dentro do alambrado, mas do lado de fora.
E lá outros profissionais cuidavam da vacinação propriamente dita. Todos usando os equipamentos de proteção.
A medida visa evitar qualquer tipo de contágio de transmissão do COVID-19, que transmite o Coronavírus. (Vale do Ivinhema Agora)

