Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Condenado por tráfico de drogas é preso em Ivinhema

(foto: Divulgação/PC)

 

 

Na data de ontem (16), a Polícia Civil, em uma ação conjunta da Seção de Investigações Gerais (SIG) das Delegacias de Ivinhema e de Novo Horizonte do Sul , prendeu um homem de 21 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Após troca de informações entre a as Delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou-se que um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Ivinhema poderia estar na cidade de Novo Horizonte do Sul. De posse dessas informações, agentes das duas unidades realizaram diligências conjuntas na cidade de Novo Horizonte do Sul que culminaram na prisão da pessoa condenada pelo crime de tráfico de drogas.

O homem que estava procurado pela justiça foi conduzido à delegacia de polícia e, posteriormente, será encaminhado ao presídio de Ivinhema/MS para dar início ao cumprimento da pena de 6 anos de reclusão.

Related posts

PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

Anaurelino Ramos

Mulher de Barra do Garças (MT) pode estar envolvida com homicídios ocorridos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário