Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Covid-19: Ivinhema registrou 6 casos e Angélica tem mais um paciente infectado

Por: Vale do Ivinhema

 

O Boletim Epidemiológico diário da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (1°) confirmou mais 6 casos positivos do Novo Coronavírus no município de Ivinhema (MS) e mais 1 paciente positivo na cidade de Angélica.

Ivinhema tem um total de 43 casos confirmados da doença.

Angélica possui registro de 6 pessoas infectadas pela Covid-19.

No boletim da SES, o município de Bataguassu também aparece na lista, com mais 4 exames positivos do Novo Coronavírus.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário