Por: Vale do Ivinhema
O Boletim Epidemiológico diário da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (1°) confirmou mais 6 casos positivos do Novo Coronavírus no município de Ivinhema (MS) e mais 1 paciente positivo na cidade de Angélica.
Ivinhema tem um total de 43 casos confirmados da doença.
Angélica possui registro de 6 pessoas infectadas pela Covid-19.
No boletim da SES, o município de Bataguassu também aparece na lista, com mais 4 exames positivos do Novo Coronavírus.

