Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Dentista em estado grave completa um mês em UTI por suspeita de covid-19

Por: campograndenews

 

Um dentista de 75 anos com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus está internado há um mês em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular da Capital.

Apesar de parentes confirmarem a morte do paciente, nesta sexta-feira (24) ao Campo Grande News, a SES (Secretaria de Estadual de Saúde) negou o óbito, dizendo que o dentista está vivo. Nas redes sociais, amigos e familiares até compartilharam homenagem de despedida, todos alertando para os riscos do coronavírus.

O homem deu entrada com febre e falta de ar no dia 24 de março. A esposa dele também chegou a ser internada por suspeita da covid-19, mas teve alta no dia 5 de abril. Mesmo com a afirmação da família de que nós dois casos os testes deram positivo para coronavírus, os dados repassados não se enquadram em pessoas inseridas oficialmente no boletim da SES.

Até o momento o Estado tem 215 casos confirmados do novo coronavírus. A maioria dos confirmados está em Campo Grande (108), seguido por Três Lagoas (37), Sonora, Nova Andradina e Dourados, as três cidades com 11 (casos). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Related posts

Comitê de monitoramento das mudanças climáticas é cobrado ao Governo de MS

Anaurelino Ramos

Com 5 mil casos no país, crescimento da febre Oropouche acende alerta em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Taquarussu: homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica e familiar contra pais idosos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário