Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem de 44 anos é preso pela PM de Batayporã depois de agredir e arrastar a mulher nua no meio da rua

Um homem de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar de Batayporã (MS), por volta das 13h05 deste domingo (19), acusado de cometer crime de Lesão Corporal Dolosa e Resistência.

O acusado teria agredido e arrastado a sua própria mulher, no meio da rua. Ele foi denunciado por vizinhos que viram a cena. No momento dos fatos, a vítima vestia apenas uma blusa.

Próximo a Vila Mustafá

O fato ocorreu na Rua Waldir Sãovesso,  no cruzamento com a Rua Sergipe. Próximo a Vila José Mustafá. No momento da agressão, vizinhos presenciaram e acionaram a Polícia pelo telefone de emergência.

Caída no jardim

A Polícia Militar relatou no Boletim de Ocorrência, que ao chegarem à residência ouviram a mãe e uma irmã da vítima. Ela estava caída no jardim, vestida apenas com uma blusa e sob o sol forte.

Logo o esposo da vitima, veio de encontro aos policiais. Ele disse que a sua esposa, apenas estava embriagada e não teria ocorrido outra coisa, que justificasse a presença da Polícia.

Prisão

Como os policiais já sabiam do ocorrido foi dado voz de prisão ao homem, com base na Lei Maria da Penha. Ele resistiu à prisão e teve que ser contido com o uso da força moderada e em seguida algemado.

Em seguida foi entregue na Delegacia. A Mulher foi levada para o Pronto Atendimento, com uma lesão nas costas e alcoolismo agudo. Ela ficou em observação. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Ivinhema: STJ rejeita recurso e mantém pena de Juliano Ferro por ser filmado com pistola

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: homem é preso em flagrante por perseguição, ameaça e dano

Anaurelino Ramos

Homem é preso por descumprimento medida protetiva de urgência em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário