Município já registra transmissão comunitária (imagem: divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)
Por: Vale do Ivinhema Agora
Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde desta sexta-feira (19), o município de Ivinhema (MS) confirmou mais dois casos da Covid-19.
Agora, são 23 casos registrados da doença na cidade, que também já vive transmissão comunitária.
No total Ivinhema conta com 39 descartados e 07 sob investigação,
São 201 pessoas em isolamento domiciliar
12 pacientes já se recuperaram.

