Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Menor é acusada de arrombar casa e furtar relógio em Batayporã

Uma menina menor de idade está sendo acusada, de ser a autora de um furto ocorrido em uma residência em Batayporã (MS).

O arrombamento, seguido de furto, aconteceu por volta do meio dia e meio, deste sábado (23), na Rua Luiz Antônio da Silva, na região central da cidade.

Vítima homem de 69 anos. Na Delegacia, ele contou que para que a autora ter acesso ao interior de sua residência ela entrou por uma janela.

Arrombamento

Depois de ter acesso a casa, a acusada dos fatos, revirou todos os pertences da vítima até encontrar o relógio. Depois arrombou a porta da dispensa de onde deixou o local.

A vítima contou ainda, que não da para saber o que foi levado, pois a casa ficou toda revirada. Apenas a ausência do relógio foi sentida.

Vizinhos perceberam a ação

A vítima, ainda contou que vizinhos de sua residência perceberam a ação da menor. Inclusive quando a mesma deixou o local. Ao perceber que foi vista, ela jogou o relógio.

O funcionário de uma empreiteira que trabalhava nas proximidades acabou recolhendo o relógio jogado pela menina. Mas acabou entregando ao proprietário, depois que um investigador de Polícia esteve na residência do funcionário da empreiteira e pediu que o mesmo devolvesse o relógio. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Ivinhema: STJ rejeita recurso e mantém pena de Juliano Ferro por ser filmado com pistola

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: homem é preso em flagrante por perseguição, ameaça e dano

Anaurelino Ramos

Homem é preso por descumprimento medida protetiva de urgência em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário