Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Motorista bêbado é preso ao xingar PMs e ter pneu furado a tiro em perseguição

Ele ainda tentou atingir os policiais com o carro

Por: midiamax

No fim da noite de sexta-feira (31), homem de 48 anos foi detido em flagrante após desacatar e fugir de policiais militares, além de dirigir embriagado pela região da Vila Morumbi. Ele conseguiu chegar em casa e tentava evitar a abordagem policial, até mesmo ligando para o 190.

Segundo o registro da ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia a Operação Lei Seca quando o motorista passou do outro lado da via no Corolla. Assim, ele colocou a cabeça para fora do carro e gritou “Cambada de cornos”, arrancando com o carro em seguida.

Com isso, foi feito acompanhamento tático, mas o condutor não parou para a abordagem. Inclusive, ele tentou atingir os policiais que estavam de motocicleta com o carro e estes revidaram, atirando no pneu do veículo.

Por fim o homem conseguiu chegar em casa e tentava fechar o portão, ainda xingando os militares. Assim, foi chamado o oficial ronda e a equipe entrou na casa, quando o autor ligou para o 190, anunciando que a PM estava entrando na residência.

O suspeito acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado por desacato, desobediência, resistência, infração de medida sanitária preventiva, direção perigosa de veículo e dirigir embriagado.

Related posts

Discussão por venda de droga termina com homem morto a facadas

Anaurelino Ramos

Idosa de 78 anos grita por socorro e genro é preso por estupro

Anaurelino Ramos

Operação contra pedofilia na internet prende suspeito em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário