Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Mulher mata homem com faca de 30 cm após flagrar cena de assédio à mãe

“Para de dar em cima da minha mãe”, disse a autora do assassinato, que foi presa logo depois

Por: campograndenews

https://f088b146830a59b5.cdn.gocache.net/uploads/noticias/2020/06/29/5ef9c9db8ecac.jpg
Faca com vestígios de sangue, usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na noite de ontem (28), Miliane Cecília Bernardo dos Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante após atingir com um golpe de faca José Ronaldo Rodrigues Santos Barros, de 47 anos. A vítima morreu, ainda na rua.

O crime aconteceu em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande. Segundo o relato policial, assassinato aconteceu em frente à casa da mãe da suspeita. De acordo com a Polícia Civil, a mulher cometeu o crime depois de presenciar o homem conversando com a mãe.

Na hora, segundo a ocorrência, ela disse “para de dar em cima da minha mãe”. Na sequência, desferiu um golpe de faca contra o peito da vítima. A arma branca tem 30 centímetros de comprimento.
PUBLICIDADE

Não ficou esclarecido quem era o interlocutor que acabou morto. Após ação, a mulher fugiu do local.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e começaram diligências em busca da autora. Após duas horas de buscas, Miliane foi encontrada em um cômodo no fundo da casa de parentes. A faca usada no crime apresentava vestígios de sangue, foi recolhida pela polícia e será encaminhada para exame pericial.

A mulher confessou o crime e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Related posts

Munícipes de Jateí (MS) pedem que Ministério Público instaure Inquérito Civil para apurar denúncias sobre a Fogueira

Anaurelino Ramos

Saúde de Batayporã promove resgate da vacinação contra HPV para público de 15 a 19 anos

Anaurelino Ramos

Jovem é executado com tiro na cabeça na rodoviária de Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário