Vale do Ivinhema Agora
Região

No afã de alavancar tucano, Azambuja faz discurso misógino em Nova Andradina

Fala do ex-governador foi reprovada até por aliados presentes na convenção (Divulgação) 

 

No afã de alavancar a candidatura tucana em Nova Andradina (MS), o ex-governador do MS, Reinaldo Azambuja fez um discurso conservador e misógino durante a convenção do PSDB local, ocorrida na noite de ontem, terça-feira (30) na Câmara Municipal.

“Política é democracia não é monarquia, monarquia é onde você tira o rei e coloca a rainha”. Disparou Reinaldo Azambuja, em verdadeiro ataque às mulheres.

Indireta 

Muitos entenderam que o ataque do ex-governador tucano foi direcionado à ex-deputada Dione Hashioka (União) e uma indireta ao deputado estadual Roberto Hashioka (União), marido de Dione e ex-prefeito de Nova Andradina.

Dione lidera as pesquisas de intenção de voto à prefeitura local, a frente do candidato Dr. Leandro Fedossi (PSDB), apoiado por Azambuja e pelo atual prefeito Gilberto Garcia.

Ricocheteou no deputado Caravina

O ataque preconceituoso, contra as minorias também ricocheteou direto no deputado estadual e ex-secretário de Estado Pedro Arlei Caravina (PSDB).

Delegado de Polícia aposentado, Caravina tenta a todo custo eleger a sua esposa no cargo de Prefeita de Bataguassu.

Naquela cidade, o deputado uma das crias políticas de Reinaldo Azambuja é considerado a maior liderança política. O vídeo de Azambuja em ataque as mulheres já circula em Batagussu  (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Batayporã recebe retroescavadeira para reforçar serviços públicos

Anaurelino Ramos

R$ 350 mil: Emendas de Hashioka fortalecem cultura, educação e saúde em Dourados

Anaurelino Ramos

Raul Sãovesso agradece ação da deputada Lia Nogueira por Batayporã (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário