Ocorrência foi registrada como desobediência e perturbação do sossego
A Radiopatrulha da Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul (MS) conduziu para a delegacia, na madrugada de sábado (29), um homem de 30 anos após inúmeras reclamações de perturbação do sossego e desobediência em uma residência localizada na Rua Professora Maria Cecília Duarte.
A equipe policial deslocou até o local e se deparou com o som em volume alto sendo possível escuta-lo à aproximadamente a 20 metros da residência, tendo em vista várias ligações com reclamações, os policiais militares fizeram contato com o proprietário da residência e orientaram ele a desligar o equipamento sonoro.
Minutos depois, a Polícia Militar voltou a receber reclamações de perturbação do sossego no mesmo endereço, tendo então a equipe policial deslocado novamente ao endereço.
Foi feito a apreensão da caixa de som e a condução do autor para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

