Vale do Ivinhema Agora
Vídeos

PM de Batayporã dá apoio para diretoria entrar em sindicato

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

A Polícia Militar deu apoio, na tarde desta sexta-feira (18), para a nova diretoria entrar no (Sinsemb) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (MS).

A diretoria, liderada pela presidente Adriana Alves Piargentile, entrou na sede do sindicato e fez a troca das fechaduras.

Não houve nenhum impasse. Os novos dirigentes queriam evitar que o ex-presidente pudesse ir até a sede da entidade e, desta forma se criar mais uma polêmica ou coisa parecida.

PM só acompanhou 

Policiais só acompanharam os trabalhos da nova diretoria para conseguir entrar na entidade (Fotos: Vale do Ivinhema Agora)

Desta forma, a Polícia Militar apenas acompanhou os trabalhos realizados no local. Em seguida, deixaram o sindicato na viatura oficial.

Além da troca das fechaduras, foi feito uma rápida limpeza na sede. Para que, mesmo que remotamente, se possa iniciar os trabalhos na nova gestão.

No início da semana, a nova direção provisória deverá anunciar os próximos passos a serem tomados no tocante aos trabalhos da entidade.

 

Related posts

Batayporã: Bombeiros encontram no Rio Samambaia corpo de homem desaparecido

Anaurelino Ramos

Região de Nova Andradina teve várias pancadas de chuva com vento

Anaurelino Ramos

VÍDEO: Cocaína apreendida em Nova Andradina é avaliada em R$ 26,5 milhões

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário