Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM prendeu duas pessoas foragidas da justiça em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, por meio da Equipe de Força Tática, durante a Operação Horus, prendeu duas pessoas foragidas da justiça no final de semana, durante o policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Nova Andradina.

A primeira prisão aconteceu por volta das 10h00min de sábado, (27/05) na rua André Loyer, no Bairro São Vicente, onde os policiais abordaram uma mulher de 34 anos de idade, e que após checagem via sistema policial foi constado um mandado de prisão em seu desfavor.

A segunda prisão aconteceu por volta das 10h50min também de sábado (27/05), na rua José Domingos, no bairro São Vicente de Paula,  onde os policiais cumpriram um mandado de prisão tendo como foragido um homem de 39 anos de idade.

Ao realizar a consulta no sistema policial, foram localizados os mandados de prisão contra os mesmos. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Related posts

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe retroescavadeira para reforçar serviços públicos

Anaurelino Ramos

R$ 350 mil: Emendas de Hashioka fortalecem cultura, educação e saúde em Dourados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário