Vale do Ivinhema Agora
Polícia Saúde

PMA autua dono de empresa por incendiar resíduos de limpeza em terreno na Capital

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foram acionados hoje (10) no final da manhã, pelo Centro de Operações Integradas (CIOPS), para atender ocorrência relativa a um incêndio urbano.

No local, os policiais encontraram um Sargento do Corpo de bombeiros, que havia acionado o CIOPS, em razão da grande quantidade de fumaça, que exalava do terreno de uma empresa à Via Morena, no Bairro Amambai, prejudicando o trânsito e as pessoas.

A PMA verificou que o proprietário da empresa realizara limpeza no terreno, juntando restos de gramas e outros resíduos sólidos e queimara o material. A PMA autuou o empresário (57), residente na Capital, e aplicou multa de R$ 801,60. (Assessoria PMA)

Related posts

PRF apreende mas 212kg de maconha na BR-376 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Vigilante da PF é preso suspeito de ajudar organização criminosa chefiada pelo padrasto em MS

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de ureia tomba na MS-480 em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário